Vinícius de Moraes, com sua sabedoria ímpar disse que “a vida é a arte do encontro”. Pare para notar e veja quantas pessoas você já encontrou durante a vida e que, de alguma forma deixaram lembranças dela com você e que certamente você jamais as esquecerá. Sim, claro que já encontrei muitas pessoas, algumas encontrei para não mais desencontrar, outras não quero encontrar nunca mais e algumas, aquelas especiais e que o destino se encarrega de mantê-las longe pra aumentar a saudade eu quero que haja muitos reencontros.
Uma vez, me perguntaram do que tenho medo e, eu respondi que tenho medo de tanta coisa, mas, o maior de todos os meus medos era o da solidão.
Se o mundo é mesmo um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus atos, apenas faça o que você julgar que for o melhor para você, não procure viver de modo à sempre fazer o que a sociedade julgue que seja o correto, afinal de conta os seres humanos são os seres imperfeitos não é verdade?! Independente do que pensem ou falem a seu respeito tenha certeza sempre do seu caráter_ uma dose de autoconfiança faz muito bem.
Mesmo não encontrando quem eu quero presencialmente, procuro sempre encontrar em pensamento, sentir saudade é bom, afinal, já dizia Shakespeare que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias e, já que a vida é a arte do encontro, pense sempre nos outros, esse deve ser o segredo de um dos caminhos da felicidade!
Tchu™
Concordooooooo....
ResponderExcluirSugestões: faça mudança no parágrafo terceiro, o assunto não se encaixou bem no desenvolvimento e no restante...
Só sugestões pra vc melhoar mais e mais!
Sugestões são sempre bem-vindas...
ResponderExcluirMto bom seu texto velho.
ResponderExcluirValeu meu jovem poeta Felipe!
ResponderExcluirUm viva aos encontros oportunos! õ/
ResponderExcluirQue nos fazem apenas relembrar alguns conhecidos, ou mesmo amigos, apenas por alguns instantes, deixando assim, só as boas impressões... As boas lembraças... ^^,
Né não!?