segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A COR DO PECADO

Morena minha
De hálito doce
Quem dera eu fosse 
brisa que relaxa teu rosto 
Ao te tocar...
Que toca teus lábios 
Ao vê-la falar...
 
Morena minha
De traços perfeitos
Cujos trejeitos me deixam encantado
Parado a te admirar...

Morena ausência...
Que está sempre por perto
Tão inalcançável quanto o finito do mar...
Cuja distância me entristece
Quando pra longe põe-se a te levar

Morena cilada..
Encantadora...
Moça sedutora
Que estremece meu corpo...
Me deixa aflito
E gera conflitos
Que sou incapaz de entender...

Morena minha
Misteriosa
Que aflora meus instintos
Embala meu êxtase...
Que me deixa perdido com o brilho do teu olhar
Com a melodia suave da tua voz... sussurrando em meu ouvido...

Morena fogo
Que me deixa carente
A espera de um abraço quente...
Imaginando teus braços a me agarrar...
O calor do teu corpo junto ao meu
O gosto do beijo que nunca me deu...

Morena nuance...
Minha morena
De olhos marcantes...
De andar insinuante..
De sorriso tentador...
Que nutre em mim o fogo do amor

Morena minha
Minha companhia
Das noites vazias
Que durmo sem você
A razão de meu escrever
O desejo de te ter...
O anseio de te querer...

Tchu™

Nenhum comentário:

Postar um comentário